O board tinha A
J
6
3
, e a mão de George era um A
6
contra o 7
2
de Dwan. George deu check, Dwan apostou e George pagou a aposta. Quando o river trouxe um 3d, Dwan foi all-in com $400K, e Sammy George, que não conseguiu pagar após pensar por cinco minutos, viu o blefe de Dwan.
Além do dinheiro no pote, os jogadores tinham ainda uma aposta paralela de $10K onde quem ganhasse um pote com 7-2 levaria a aposta, o que garantiu mais $10K para Tom Dwan.
Para o consolo de Sammy George, Dwan disse que se fosse ele, também largaria sua mão: “Eu vou blefar no river com qualquer mão que não seja um par ou melhor, mas é tão raro eu chegar no river sem um par, que o fold dele é bem razoável e eu faria o mesmo fold todas as vezes.”
“Quando ele deu check no turn eu tinha que apostar porque pensei que venceria muitas vezes. No river eu poderia desistir, mas o par no board transformou em um all-in fácil, e é muito fácil acreditar que eu tinha um full-house e por isso era um call difícil para Sammy, com qualquer mão.”
Sammy George admitiu que quase pagou, mas não conseguiu. “Ou ele tem o nuts ou não tem nada, e eu estava quase pagando. Mas você não pode pagar nessa situação. Se eu pago e ele tem o nut-flush eu sou um idiota, e se eu pago e ele está blefando, eu sou um herói.”
Após essa mão, George teve que fazer outro rebuy e a disputa continuou com o domínio de Dwan, e assim Sammy George quebrou pouco antes das 500 mãos serem completadas.
Ao final de seu Million Dollar Challenge, Tom Dwan venceu duas disputas, contra Ziigmund e Sammy George, perdendo apenas a primeira sessão, contra Marcello Marigliano.