Doyle Brunson perdeu US$ 6.000.000 durante a WSOP

Por: 04/06/2020

Nos seus 65 anos de feltros, Doyle Brunson contabiliza 64 anos de vitórias e apenas um de ferro

Doyle Brunson

Doyle Brunson com certeza é um dos nomes mais emblemáticos do poker mundial. Mais do que um jogador, ele é um ícone que representa todo estilo de vida de apostas.

Dentre as muitas histórias acumuladas em seu currículo, o dono de 10 braceletes da WSOP tem causos que envolvem desde tiroteios e mortes até vitórias contra os maiores medalhões do jogo.

Mas como nem tudo são flores, Brunson contou no Twitter recentemente que, durante a WSOP chegou a perder US$ 6 milhões para o amigo David Edward “Chip” Reese. 

Eu tive um ano perdedor. 64 anos vencedores. Tive uma operação séria no ano que perdi. Perdi 6 milhões na WSOP naquele ano, cortesia do meu melhor amigo Chip Reese.

Praticamente o mesmo valor que o site thehendonmob atribui a ele por vitórias no presencial.

Brunson, que figura entre os membros do Hall da Fama do Poker, costuma usar o período da WSOP para se encontrar e jogar cash games com os melhores jogadores do mundo na lendária Bobby’s Room do Bellagio.

Ele ainda contou algumas histórias bizarras que presenciou em sua vida como apostador:

O mais memorável não foi ganhar um pote de um milhão de dólares ou nem mesmo vencer o Main Event da WSOP. As coisas violentas vem primeiro. Já vi dois jogadores caírem mortos jogando. Estranho mas eram potes pequenos. Um jogador venceu outro com o segundo nuts e ganhou um pote grande. Também vi cinco assaltos.

No meu primeiro ano como profissional estava jogando em um salão de bilhar nos currais quando um homem entrou e atirou em um jogador. Seu cérebro respingou por toda a parede. Todos corremos pela porta dos fundos para não falar com a polícia. Tivemos que passar por um riacho muito frio.

Caso precise comprar fichas para as principais salas de poker, indicamos a DM Créditos

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

*Sorry, no posts matched your criteria.*

Salas de Poker