Doyle Brunson comemora nova vitória contra o câncer

Por: 05/12/2020

Doyle Brunson passou por nova cirurgia para remoção de melanoma

doyle brunson wsop 2018Aos 87 anos, o lendário Doyle Brunson tem mais uma vitória para comemorar, e não nas mesas de poker onde foi tão bem-sucedido.

O padrinho do poker revelou em seu Twitter que passou por uma cirurgia para tratar de melanoma, uma forma de câncer de pele e que tudo ocorreu da melhor maneira possível.

“Obrigado a todos que enviaram pensamentos positivos e orações sobre minha operação para o melanoma. Recebi a notícia do meu médico que está tudo limpo. Essa foi minha quarta vitória contra o câncer. Confiei no Salmo 91, meu favorito.”

Esta foi a quarta vez que Doyle Brunson derrotou o melanoma, e a sétima no geral em que passa por uma operação bem-sucedida de algum tipo de câncer de pele. Em 2016, ele havia anunciado que passou por um procedimento para remover carcinoma da cabeça.

O jogador, que tem 10 braceletes da World Series of Poker no currículo, começou a jogar poker justamente por causa de problemas de saúde que o afastaram do basquete profissional quando ainda era estudante universitário. Agora, ele diz que este foi só mais um dos muitos milagres em sua vida.

“Eu tenho um caderno que mostra dez milagres na minha família. Um deles foi a primeira vez que cinco médicos me deram três meses de vida. Isso foi 60 anos atrás.

 

Para comprar ou vender créditos de poker, sem burocracia e com segurança. Acesse a ROYALpag.com. Receba em 5 minutos.

Danilo Telles

Danilo Telles

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Salas de Poker