Doug Polk se aposenta do YouTube: “Só não gosto mais de poker”

Por: 19/03/2020

Doug Polk era um dos youtubers de poker mais proeminentes do mercado

doug polk dicas de pokerDoug Polk é o dono do maior canal do YouTube voltado para o público de poker, com mais de 286.000 inscritos e centenas de vídeos sobre o assunto.

Conhecido por suas posições polêmicas, Polk muitas vezes usou seu canal para expor seu ponto de vista, além de receber convidados e falar sobre teorias do jogo.

Em setembro de 2018 o jogador se aposentou profissionalmente dos feltros e agora chegou a vez de deixar o YouTube, pelo menos como um comunicador de poker.

“Meu coração não está mais nele”, disse ele. “Só não gosto mais de poker. Lamento dizer isso. Realmente sinto que terminei.”

Para Doug Polk, o jogo virtual perdeu muito de sua raiz com entrada de softwares que auxiliam nas tomadas de decisão.

“Os torneios provavelmente ainda são bastante seguros. Cash games online, você deve ter muito medo de onde joga. Acho que o poker ao vivo sempre será bom.”

Apesar de abandonar o poker como tema, ele não deixará produzir vídeos para plataforma. Polk possui vários outros canais com seguidores para os quais ele pretende continuar a trabalhar.

 

Caso precise comprar fichas para as principais salas de poker, indicamos a DM Créditos.

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker