O domingo teve ótimos resultados para os jogadores brasileiros no Full Tilt.
O domingo teve ótimos resultados para os jogadores brasileiros no Full Tilt.
Outra grande vitória foi a de “pedrosc” no Big Double – A, com 150 participantes, buy-in de $75 e prize pool de $10K.
E no Big Double – B, com 135 participantes e buy-in de $75 e prize pool de $10K, “Renanr0x” foi o vice-campeão.
No Turbo $25K Garantidos, a mesa final teve a participação de “metranca” e “rarely sober” respectivamente em 5º e 6º lugares. O torneio teve 238 jogadores, buy-in de $55 e prize pool de $37K.
No $75K Garantidos, João Mathias também chegou na mesa final, caindo em 7º lugar. O torneio teve buy-in de $163, field de 821 jogadores e premiação de $123K.
O usuário do MaisEV Leandro “AmarulaBr” Ballotin também teve sua participação em uma mesa final, no $22K Garantidos, com buy-in de $55, 658 participantes e prize pool de $86K.
E finalmente, “KingKongBH” caiu perto da mesa final do Turbo $5K Garantidos, com 250 participantes, buy-in de $109 e premiação total de $12,5K.
O MaisEV parabeniza “Salsicha”, “pedrosc” e todos os jogadores citados!