Desafio de Fedor Holz e Wiktor “limitless” Malinowski começa hoje no GGPoker, veja as regras

Por: 05/03/2021

Serão quatro disputas entre Fedor Holz e Wiktor “limitless” Malinowski nas mesas de $100/$200, que terão transmissão ao vivo.

Fedor Holz Wiktor MalinowskiO grande desafio entre Fedor Holz e Wiktor “limitless” Malinowski já tem data e hora, e vai começar mais cedo do que a comunidade imaginava.

Serão quatro sessões que terão como palco as mesas de high stakes do GGPoker.

O duelo entre os dois inicia já nessa sexta-feira, dia 05, a partir das 15 horas, (Brasília), com os jogadores disputando um mínimo de 400 mãos nas mesas com blinds $100/$200 e um stack inicial de $20.000, ou seja, 100 big blinds. Porém, dada a agressividade do jogo dos dois os stacks devem se tornar deeps em poucas mãos.

O desafio será transmitido ao vivo pela GGPoker com um atraso de 30 minutos, e terá comentários de especialistas, convidados especiais, entrevistas e a distribuição de vários prêmios durante o confronto.

Outras três sessões estão marcadas para segunda-feira (dia 08), quarta-feira (10) e sábado (13), no mesmo horário, com os mesmos termos e o mesmo número mínimo de mãos.

Um dos diferenciais do duelo é que os jogadores estarão em vídeo chamada, o que deve garantir muita provocação e falinha de ambos os lados.

O INÍCIO DA TRETA E QUEM É QUEM

Tudo começou em agosto passado, quando Wiktor Malinowski publicou em seu Twitter um desafio contra qualquer jogador nas mesas de high stakes. Com dificuldade para encontrar adversários, o polonês sugeriu jogar bêbado a fim de encontrar algum oponente, mas não obteve sucesso na procura.

Logo depois, Wiktor chegou a citar o nome de Fedor Holz como um dos desafiantes desejáveis durante o podecast de Joey Ingram e, no final do mês passado o alemão acabou topando a aposta.

Conhecido pela sua conta “limitless”, o jovem Wiktor Malinowski de apenas 26 anos é conhecido como um dos grandes tubarões do jogo, principalmente nas mesas de NLH, onde realmente encontra dificuldade em encontrar oponentes.

Já Fedor Holz é um dos grandes nomes dos MTT’s, tendo chegado ao posto de nº1 do mundo do site Pocket Five’s com os principais títulos do online no currículo, além de possuir incontáveis conquistas nos feltros ao vivo, onde soma mais de US$ 32 milhões em ganhos, número que o coloca como o oitavo maior vencedor de todos os tempos.

O MaisEV vai acompanhar o duelo e você pode saber tudo sobre a disputa aqui na nossa página.

Se você ainda não tem conta no GGPoker, clique aqui e abra já a sua na sala que mais cresce e que abriga os maiores desafios do poker online.

Para comprar ou vender créditos de poker, sem burocracia e com segurança. Acesse a ROYALpag.com. Receba em 5 minutos.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Salas de Poker