Depois de passar pela Estação Espacial o PokerStars VR Poker Tour aportará em Macau

Por: 09/10/2019

O site da espada vermelha continua sua busca por um embaixador para o PokerStars VR

O primeiro torneio de realidade virtual do PokerStars o VR Poker Tour se prepara para sua segunda parada.

Depois do sucesso evento disputado dentro da Estação Espacial no fim do mês de setembro a próxima parada será em Macau 2050. O destino para novembro ainda não foi revelado.

Os vencedores de cada competição receberão um cobiçado bracelete VRPT para seu avatar e acumularão pontos para disputa de melhor do ano.

 

Enquanto isso o PokerStars continua sua busca por um embaixador oficial para o VR. O escolhido deve representar a junção de poker e tecnologia com maestria.

“Estamos procurando nosso primeiro embaixador oficial do PokerStars VR”, disse o PokerStars em um comunicado oficial . “Um embaixador global, galáctico e itinerante com um fone de ouvido, fazendo história como a primeira pessoa a ocupar esse papel. Tudo sem ter que calçar os sapatos.”

Você pode jogar gratuitamente o PokerStars VR usando os acessórios de realidade virtual e baixando o aplicativo a partir da Oculus Store, Steam ou Viveport.

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

*Sorry, no posts matched your criteria.*

Salas de Poker