

Jose Canseco estava jogando torneio em Las Vegas e seu dedo simplesmente caiu.
Imagine a cena: Você está jogando um torneio de poker e enfrenta uma decisão difícil. Após pedir mesa no river, você vê um dedo no meio da mesa e abre as cartas. O jogador responde que não deu check. Você pergunta:
– Mas…esse dedo…não é um check?
A cena poderia ser uma comédia de Hollywood, mas aconteceu com um jogador durante um torneio em Las Vegas na última quinta-feira, dia 13.
E não se trata de qualquer jogador. O autor da façanha foi Jose Canseco, cubano naturalizado americano que fez sucesso na MLB, a liga de baseball dos Estados Unidos. Jose foi por duas vezes campeão da World Series (de baseball, não de poker,) e foi escolhido como novato do ano em 1986.
Jose foi o próprio a contar a saga em seu Twitter. “Estava jogando um torneio na noite passada e algo louco aconteceu com o dedo que eu tive recolocado após acidentalmente atirar nele. Sabia que algo estranho iria acontecer porque senti meu dedo caindo. Estava jogando poker e meu dedo simplesmente caiu. Um rapaz fez um vídeo, procurou meu agente e vendeu a filmagem pra ele”.
Ele ainda disse que o dedo deveria ter sido amputado desde o início, já que a ligação estava bem solta por não estar conectado a nenhum osso. Também falou que o cheiro era horrível.
Jose Canseco limpava quatro armas no dia 29 de outubro quando uma delas, acidentalmente, disparou no próprio dedo. Pelo visto, o trabalho não foi bem feito.
Pedimos ajuda aos nossos assessores de web e deep web e, infelizmente, não localizamos o vídeo, portanto, temos que ficar com as palavras do próprio.
Mas algumas perguntam fazem-se necessárias. Se o dedo do jogador cai na mesa, significa que ele pediu check? Se o dedo é acompanhado por fichas, a aposta é uma value bet ou um blefe?
Ahh, sim, a foto do dedo (novamente) recolocado está no twitter do jogador.
Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.