Dealers são obrigados a trabalhar sem camisa no Ladies Event do Battle of Malta

Por: 22/10/2019

Embaixadora da Betsson denunciou iniciativa que vetou dealers do torneio.

dealers ladies event battle of malta 450Uma ideia tão, mas tão estúpida, que talvez a mente por trás do devaneio deva ficar o mais longe possível de qualquer tomada de decisão em um torneio de poker.

Segundo relatou a lituana Daiva Byrne, no Twitter, o Ladies Event do Battle of Malta, disputado no pequeno arquipélago no Mediterrâneo, contou com um truque bizarro a fim de chamar atenção para o torneio no último domingo: todos os dealers do evento (que eram apenas homens), foram obrigados a trabalhar sem camisa.

“Não estou muito certa de como o Cassino Malta e o Battle of Malta acham que este é um truque aceitável para um Ladies Event. Eu, como a maioria das mulheres aqui, achamos humilhante tanto para as jogadoras quanto para os dealers”, publicou ela junto a uma foto de um dealer de meia-idade sem camisa.

 


A constrangedora situação logo causou reação na rede social, e várias jogadoras criticaram a ideia esdrúxula. “Eu me sentiria extremamente desconfortável, especialmente se nos seat 1 ou 10”, disse uma delas. “Só pela foto já fiquei desconfortável. Menos mal que escolhi não participar do evento”, disse outra. Já uma das participantes relatou que um dos dealers se recusou a trabalhar sem camisa e foi diretamente vetado do evento.

Menos mal que a situação durou pouco e, após o primeiro break, a organização tomou a acertada decisão de deixar os dealers trabalharem com as vestimentas tradicionais, além de contar com mulheres como dealers.

“Após uma cuidadosa reflexão, gostaríamos de pedir desculpas sinceras por qualquer ofensa causada durante o Ladies Event deste ano. Nossa intenção no Battle of Malta é criar uma atmosfera divertida e acolhedora para todos em todos os momentos durante o festival. Respeitamos todos os nossos jogadores e funcionários e, certamente, não tivemos nenhuma intenção de perturbar ninguém, ou fazer qualquer um se sentir desconfortável. Nós sinceramente pedimos desculpas se este foi o caso a qualquer momento. Como um gesto de agradecimento a todos que participaram do evento, estamos doando todas as taxas de inscrição do Ladies Event para a nossa instituição de caridade indicada – Pink October Malta”, disse parte da nota da organização, citando a instituição de caridade que trabalha para a prevenção do câncer de mama. Com 92 entradas realizadas de €110, serão €920 doados à Pink October.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook siga-nos no Twitter

 

VEJA AQUI OS MELHORES ACESSÓRIOS PARA JOGAR POKER.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Salas de Poker