David Baazov Deixa Diretoria da Amaya e PokerStars

Por: 12/08/2016

David Baazov transformou o seu afastamento temporário da diretoria da Amaya em algo permanente

david baazov

A Amaya, empresa proprietária do PokerStars, anunciou nesta sexta-feira (12), o afastamento definitivo de David Baazov. O antigo CEO da companhia havia se retirado voluntariamente desde o final de março, na intenção de se defender de acusações de uso de informações privilegiadas.

“Estou orgulhoso das minhas contribuições na construção de Amaya como a empresa de sucesso que é hoje, e continuarei a ser solidário com a sua estratégia e gestão”.

Além de se envolver numa possível proposta de compra do PokerStars representando um grupo de investidores, e estar passando por investigações sobre sua conduta durante o processo de aquisição da plataforma de poker pela Amaya em 2014, David Baazov acabou ficando em uma posição que causava desconforto a alta cúpula da instituição.

Com o afastamento dele, Rafi Ashkenazi, que assumiu o papel de CEO temporário, ocupa efetivamente este papel na administração da Amaya.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

CONFIRA AS MELHORES PROMOÇÕES DO MUNDO DO POKER NA LOJA MAISEV

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker