Ex-Miss Biquíni, russa Daria Feshchenko é a nova embaixadora do 888poker

Por: 15/08/2019

Daria Feshchenko conheceu o poker com apenas 16 anos em clubes clandestinos na Rússia, saiba mais.

Daria Feshchenko 888pokerO 888poker anunciou na última terça-feira, 13, a adição de mais um nome ao seu time de embaixadores, e a última contratada a estampar o patch da sala no peito é a russa Daria Feshchenko.

Com apenas 26 anos, a nativa de Moscou conheceu o poker há cerca de 10 anos, quando foi convidada por amigos a participar de cash games clandestinos.

“Me apaixonei pelo jogo na hora. Nunca tinha ouvido falar de fóruns e poker online, por isso fui à maior livraria e comprei todos os livros sobre poker. Por um longo tempo fiquei jogando apenas nos cash games clandestinos, mas há cerca de quatro anos decidi começar um novo capítulo na minha carreira, mais oficial. Então comecei a viajar e jogar poker. Nos últimos dois anos quase nunca desfiz as malas por conta da agenda cheia de torneios ao vivo”, explicou ela, que tem 20 mil seguidores em seu Instagram.

Pilotando a conta “Scarlett_D”, Daria tem uma clara preferência pelos torneios ao vivo e, com premiações nos EUA, Chipre, Espanha, República Tcheca e Caribe, além de sua terra natal, já soma mais de US$ 230 mil em prêmios nos torneios live, com destaque para a reta final no Little One Drop da WSOP no ano passado, que valeu US$ 37.530 com o 12º lugar.

Mas Daria não tem um currículo apenas no poker, e carrega as faixas de Miss Simpatia e Miss Biquíni, conquistados na Miss Tourism Universe. “Gosto de ler, ir a teatros, assistir balé e jogar jogos de tabuleiro”, completa.

Abaixo, um vídeo com mais sobre a moça.

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

CONHEÇA OS MELHORES ACESSÓRIOS PARA JOGAR POKER AO VIVO.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker