Danielle Andersen Encara Dan O’Brian em Competição de Jogos

Por: 12/05/2014

Em disputa improvisada em um escritório, Danielle Andersen enfrenta seu colega de time Dan O’Brien.

Todo jogador de poker adora competição. E não importa o lugar, sempre há maneiras de se inventar algum jogo para testar suas habilidades.

No vídeo abaixo, os profissionais Dan O’ Brian e Danielle “dmoongirl” Andersen, realizam uma série de disputas usando materiais disponíveis em um escritório. Jogadores do Ultimate Poker, primeiro site legalizado nos Estados Unidos pós Black Friday, que opera no estado americano de Nevada, Dan O’ Brien soma quase US$ 2,5 milhões ganhos em torneios ao vivo. Já Danielle foi uma das estrelas principais do belo documentário sobre o poker online Bet Raise Fold.

Veja Também: MaisEV Assiste: Bet Raise Fold

Entre corridas de cadeira de escritório e um improvisado jogo de basquete, o ganhador leva a glória, enquanto o perdedor sofre alguma humilhação, Confira o vídeo abaixo.

 

Confira maletas de fichas, baralhos, e muito mais na Loja MaisEV.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker