Daniel Negreanu vence primeira etapa do desafio contra Doug Polk com larga vantagem

Por: 05/11/2020

Negreanu ganhou US$ 116.500 mil em primeira sessão de heads-up contra Doug Polk

Daniel Negreanu Doug PolkA comunidade do poker dividiu suas atenções na última noite entre duas antigas rivalidades: Joe Biden vs Donald Trump nas eleições presidenciais, e Daniel Negreanu e Doug Polk no heads-up. Embora a primeira ainda esteja incerta, a segunda terminou com uma vitória inesperada.

Daniel Negreanu venceu a primeira sessão, que foi jogada ao vivo no estúdio da PokerGO em Las Vegas, com mais de 30 mil espectadores assistindo pelo YouTube. Ao final das 200 mãos propostas para a noite de quarta-feira, o canadense saiu com lucro de US$ 176.500.

Apesar das animosidades entre os dois jogadores nas redes sociais, o jogo ao vivo foi amigável, até mesmo com Doug Polk elogiando o jogo de Daniel Negreanu ao final da disputa:

“O que posso dizer? Eu enfrentei situações em que o blefe parecia bom, mas na verdade não era. Acho que ele usou algumas estratégias que deram certo, jogou bem”.

Negreanu também se disse satisfeito com o espírito esportivo demonstrado durante a partida:

“Estou feliz que apesar da nossa história e de toda a polarização acontecendo no país nesse momento, que Doug Polk e eu pudemos manter a civilidade e apresentar um show para a comunidade do poker pudesse curtir.”

O restante da disputa será jogada na WSOP.com, e a próxima sessão está agendada para essa sexta-feira.

Você pode assistir a gravação completa do jogo no vídeo abaixo.

Para comprar ou vender créditos de poker, sem burocracia e com segurança. Acesse a ROYALpag.com. Receba em 5 minutos.

Danilo Telles

Danilo Telles

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker