Daniel Negreanu é banido da Twitch por xingamentos contra espectador

Por: 27/07/2020

Comentário de espectador sobre a esposa de Negreanu o levou a um ataque de fúria

daniel negreanu

Daniel Negreanu é com certeza uma das mais importantes figuras do poker na atualidade. Conhecido por seu carisma e seu jogo de altíssima qualidade ele vem sendo o rosto das maiores marcas do setor.

Porém ultimamente o “Kid Poker” tem tido muitos motivos para se envergonhar de suas atitudes nos meios virtuais.

A cerca de duas semanas atrás Negreanu sofreu com repreensões nas redes sociais depois de tiltar durante um sessão de jogo no WSOP.com.

DANIEL NEGREANU SOFRE COM PROBLEMAS DE CONEXÃO E EXPLODE AO VIVO DURANTE TRANSMISSÃO DA WSOP ONLINE

Mais recentemente, o embaixador da GGPoker voltou a se envolver em outro episódio de descontrole nas redes sociais.

O canadense não deixou de streamar pelo menos uma hora de seus grindes na WSOP Online, mas no último sábado, durante uma de suas transmissões um usuário do chat fez um comentário sobre a esposa do jogador, o que foi o suficiente para que toda sua cordialidade se transformasse em fúria.

“Ei, Tomstrada, vá se f*, seu pedaço de m* […] Bloqueie esse m* de m*, seu pedaço de m*. F*-se , f*-se, f*-se na sua b*. Que tal isso? Ok, Tomstrada, te f* no seu r*. Toma um pouco disso, seu pedaço de m*. Venha me f* e dizer isso e eu vou te enfiar a porrada. Que tal isso? ”
[…] “Eu vou quebrar seus dentes se você vier até mim […] eu os alimentaria analmente.”
Isso vai te ensinar um comentário idiota como esse.”.

A Twitch vem implementando um política de baixa tolerância a condutas inapropriadas nos canais de sua plataforma e como era de se esperar Negreanu tomou um banimento por quebrar as regras de uso do site.

O incidente repercutiu e recebeu vários comentários negativos nas redes sociais:

Quero dizer, por mais que eu odeie o cara desse clipe, esse não é o jeito de se representar Ou a nossa industria, espero que a @Twitch veja isso e bana * ja que @wsoponline não fará nada.

 

Desfrutando da stream do@berkey11, especialmente da falta de ameaças violentas e homofóbicas

Eu sei que algumas pessoas pensam que eu amo criticar Negreanu. Eu não. Eu preferiria que ele não chamasse jogadores de  poker de “câncer”. Eu preferia que ele não tivesse feito blackfaced (pintado o rosto de preto) ou feito comentários xenófobos sobre mim e Dara. Eu preferiria que ele não dissesse que a adoção era ‘comprar filhos’.

Seu rival de longa data, Doug Polk, não perdeu a oportunidade de lançar um vídeo sobre o tema em seu canal:

Caso precise comprar fichas para as principais salas de poker, indicamos a DM Créditos

 

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker