Daniel Negreanu anuncia saída do Team PokerStars

Por: 23/05/2019

Após doze anos representando o PokerStars, Daniel Negreanu anuncia sua saída do time de embaixadores

Considerado por muitos um dos jogadores mais queridos do circuito mundial de poker, Daniel Negreanu, é uma das mais respeitadas figuras do meio. Desde 2007 defendendo as cores do PokerStars o “Kid Poker” anunciou hoje (23) que não é mais embaixador da marca.

Negreanu é dono de uma invejável carreira, com seis braceletes da WSOP, é o segundo maior ganhador de todos os tempos com US$ 38,7 milhões em sua conta, além dos infindáveis prêmios conquistados dentro e fora dos feltros ao longo dos muitos anos de dedicação ao jogo.

Tão logo passou a fazer parte do time da espada vermelha, Daniel Negreanu, se tornou o rosto da empresa para a comunidade, quase sempre defendendo as decisões do PokerStars, mesmo quando eram polêmicas, como na época do fim do programa SuperNova Elite.

“Daniel tem sido um dos rostos mais influentes do poker e da nossa empresa pelos últimos doze anos, e foi maravilhoso contar com o seu apoio, sua paixão e a sua sabedoria nesse relacionamento. Desejamos a Daniel o melhor para o futuro, bem como a sua felicidade conjugal e bastante sucesso nos torneios deste verão”, declarou Rebecca McAdam, Diretora de Relações Publicas do Stars Group.

Uma semana após se casar com Amanda Leatherman, Daniel Negreanu se junta ao seleto grupo de ex-representantes do PokerStars juntamente com Felipe RamosJason Mercier, Vanessa Selbst, Jeff Gross, Kevin Martin, Jaime Staples, Barry Greenstein, Jake Cody e Randy Lew.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

CONHEÇA OS MELHORES ACESSÉRIOS PARA JOGAR POKER AO VIVO.

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker