Daniel Cates “Perde uma Lamborghini” em Cash Game na Bobby’s Room

Por: 28/01/2019

Daniel Cates publicou vídeos no Instagram onde mostrou setup da Bobby’s Room e disse estar levando a pior.

A Bobby’s Room, no cassino Bellagio, costuma ser palco de um dos jogos mais caros de poker do mundo e atrai desde magnatas até a nata do esporte. E o craque Daniel Cates admitiu ter levado a pior em algumas sessões.

Em um vídeo publicado em sua conta no instagram, o “jungleman” mostrou um poucos dos bastidores do caro jogo. “Eu sou o jungleman e falo direto da Bobby’s Room, só com os melhores”, narrou ele antes apresentar Gus Hansen, Scott Seiver, um empresário de Nova York e o russo Timofey Kuznetsov, conhecido no online como “Trueteller”. “Este é o meu stack e pode parecer que eu estou contando vantagem, mas na realidade estou perdendo uma Lamborghini , ou algo do tipo”, contou ele provocando risadas dos outros jogadores. A famosa escuderia italiana tem modelos a partir de US$ 200 mil.


Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Daniel Cates (@junglemandanpoker) em


Já em um outro vídeo, o craque afirmou que estava perdendo muito “talvez porquê eu só esteja fazendo vídeos”, e mostrou um setup diferente que contava com Christopher Kruk, David Oppenheim, Gus Hansen e um outro jogador que não foi identificado.

 


Visualizar esta foto no Instagram.

Don’t think I have a career in announcing… gonna stick to poker ????

Uma publicação compartilhada por Daniel Cates (@junglemandanpoker) em


Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

VEJA OS MELHORES ACESSÓRIOS PARA JOGAR POKER AO VIVO.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker