Dan Cates aparece em vídeo polêmico com garotas nuas e cenas de sexo

Por: 08/05/2019

Dan “jungleman” Cates eleva o nível da disputa com Dan Bilzerian em vídeo estilo Playboy

Dan CatesBrigas e tretas entre jogadores de poker não são incomuns nas redes sociais, mas Daniel “jungleman” Cates está levando suas discussões com Dan Bilzerian a um outro nível.

Tudo começou em março quando Bilzerian publicou em seu Twitter que seria ótimo que as redes sociais fossem desligadas por um mês, ao que Cates respondeu “mas não foi por causa delas que você ficou famoso?”

LEIA MAIS: CONHEÇA A LOUCA HISTÓRIA DE DAN BILZERIAN

De fato, Dan Bilzerian se tornou popular por suas demonstrações nada discretas de seu estilo de vida milionário, com diversas postagens sempre com mulheres, festas, aviões particulares e tudo o que o fez ficar conhecido como “O Rei do Instagram.”
Sem querer levar desaforo para casa, Bilzerian aplicou um raise respondendo que já ganhou mais dinheiro no poker do que Cates (uma afirmação no mínimo questionável). Dan “jungleman” Cates, por sua vez, apenas concordou e parece ter dado o assunto por encerrado.

Avançamos o calendário para maio. Subitamente, Daniel Cates publica no Instagram uma foto que parece copiar (ou ironizar) as postagens de Bilzerian: sentado numa mesa e rodeado por belas mulheres nuas.

Dan Cates cannes

A foto por si só já causou comoção na comunidade de jogadores online, e para amplificar a histeria, o jogador de high stakes dono de mais de US$ 16 milhões de ganhos online ao vivo, agora aparece em um videoclipe ficcional polêmico (e para maiores de dezoito anos), onde está jogando strip poker e fazendo sexo.

O vídeo foi divulgado pelo jogador e podcaster Joey Ingram, e não há qualquer informação sobre os motivos para sua realização, deixando-nos com o papel de imaginar quais os objetivos reais de Dan Cates, sendo quase um consenso até agora que ele foi instigado pela medição de órgãos genitais discussão com Dan Bilzerian.

Confira abaixo o vídeo e tire suas conclusões.

Danilo Telles

Danilo Telles

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.
Danilo Telles

Veja mais:

Salas de Poker