Dan Bilzerian Diz que Ganhou $12,8 Milhões em Três Sessões

Por: 25/09/2017

Dan Bilzerian diz que a fama de jogador fraco lhe rendeu milhões em mesas de poker

dan

O sempre polémico, excêntrico e milionário jogador de high stakes Dan Bilzerian, concedeu na última semana uma entrevista ao jornalista esportivo Graham Bensinger, onde mostrou sua casa, um pouco de sua vida e falou sobre seu estilo como profissional de poker.

Uma das perguntas mais controversas, que sempre gera desconfiança da comunidade mundial do poker é sobre a quantidade de ganhos que Dan Bilzerian diz ter conquistado com o jogo.

Desta vez não foi diferente. Quando o entrevistador lançou o questionamento, ele respondeu que já ganhou US$ 12.8 milhões em três sessões e que já teve US$ 18 milhões à sua frente em heads-up contra um “milionário louco” com quem costuma jogar.

Dan Bilzerian também falou sobre a origem de seu dinheiro e se ele teria vindo de uma herança de seu pai. Ele negou que tenha ficado com esses valores e que teria doado tudo ao seu irmão.

“Eu simplesmente deixo as pessoas falarem sobre o meu poker, que sou ruim e que recebi um fundo fiduciário. Porque isso foi muito útil para eu entrar nesses jogos [de poker] … Eu nunca quis que as pessoas pensassem que eu era bom. Nunca desprezei a forma como as pessoas pensavam que consegui meu dinheiro.”

Ou seja, para o playboy, sua fama só ajudou a ganhar mais dos jogadores certos.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook siga-nos no Twitter

 

CONFIRA OS MELHORES SOFTWARES PARA JOGAR NAS PRINCIPAIS SÉRIES ONLINE

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker