Comunidade do poker lamenta a morte de Layne Flack

Por: 20/07/2021

Seis vezes campeão da WSOP Layne “back2backflack” Flack foi encontrado morto em sua casa

Layne Flack_Poker Go

O mundo do poker está de luto com a notícia do falecimento do jogador estadunidense Layne Flack, aos 52 anos de idade. A causa da morte ainda não foi revelada.

Layne Flack tinha seis braceletes da World Series of Poker e mais de US$ 5 milhões de ganhos na carreira, sendo considerado por nomes como Phil Hellmuth e Matt Savage, diretor do WPT, como um dos melhores jogadores de No-Limit Hold’em e até mesmo o melhor do mundo no começo dos anos 2000.

Ele começou sua carreira como dealer nos cassinos de Montana, seu estado natal, até se mudar para Nevada em 1995. Lá, virou pupilo de lendas como Johnny Chan e Ted Forrest e logo se tornou jogador profissional. Flack ganhou o apelido de “Back to Back” devido à suas vitórias consecutivas em torneios ao vivo.

No Twitter, vários jogadores prestaram homenagens e dividiram lembranças sobre Layne Flack “Eu perdi um amigo e o mundo do poker perdeu um amigo: descanse em paz Layne Flack.” disse Phil Hellmuth.

Daniel Negreanu também comentou: “Descanse em paz Layne Flack… nos conhecemos há muito, muito tempo e vou guardar com carinho todas as loucas memórias. Conhecendo Layne, imagino que ele iria querer que celebrássemos sua vida e compartilhássemos risos sobre os bons e velhos tempos.”

“Um tempo atrás eu banquei Layne Flack. Havia 6 regras com as quais ele concordou. Na primeira noite ele quebrou todas. Nós rimos sobre isso e continuamos o negócio. Descanse em paz Layne, vou sentir saudade do seu sorriso contagioso!!”

Para comprar ou vender créditos de poker, sem burocracia e com segurança. Acesse a ROYALpag.com. Receba em 5 minutos.

Danilo Telles

Danilo Telles

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Salas de Poker