Como depositar e sacar no partypoker?

Por: 18/05/2020

Saiba como fazer transferências no partypoker para nunca ficar sem fichas!

partypoker mesa 450O partypoker hoje figura entre os maiores sites de poker do mundo e está disponível em 14 idiomas, o que facilita bastante o acesso de jogadores de diversas nacionalidades. A sala tem uma grande variedade de torneios, com diferentes níveis de prêmios, tanto para mesas únicas (sit and go’s) como para múltiplas mesas (multitable tournaments ou MTT).

Neste texto, vamos explicar como realizar saques e depósitos dos seus ganhos no partypoker. Mas antes, falaremos sobre quais são os tipos de jogos que você pode jogar lá.

Quais os tipos de jogos posso jogar no partypoker?

Os formatos de poker disponíveis no partypoker são os seguintes:

Cash Games: Os cash games são a forma mais pura de poker. Normalmente jogado com stacks de 100 big blinds ou mais. Nesse tipo de jogo você pode entrar e sair das mesas da quando quiser. Os cash games não têm hora para começar e nem é preciso esperar um momento definido para sair, dessa forma você tem controle total sobre a duração de sua sessão nas mesas.

Fast Foward Poker: Essa modalidade se assemelha muito ao cash game, as duas únicas diferenças são, que você transitar entre várias mesas e tem a possibilidade de “fold adiantando”. Desta forma, assim que você opta pelo fold em uma mão será colocado em outra mesa, não precisando então esperar para jogar.

Short Deck: Short Deck é uma variação cada vez mais popular do poker, que usa apenas 36 cartas, sem as cartas de 2 a 5. O jogo é semelhante ao Texas Hold’em, mas o baralho reduzido dá ao jogo um outro tipo de dinâmica.

SIT & GO: Sit & Gos, geralmente chamados de STT ou SNG, são torneios de mesa única que são populares entre os jogadores de poker profissionais e amadores. O partypoker também oferece duas variações de Sit & Go’s: “dobro ou nada” e SPINS.

SPINS: SPINS são torneios Sit & Go com apenas três jogadores. Há um multiplicador que determina aleatoriamente o valor da premiação entre 2 e 240.000 vezes o valor da entrada antes do jogo começar. A sala também oferece com frequência edições especiais de jogos SPIN.

Como abrir minha conta no partypoker?

Antes de mais nada, o primeiro passo é realizar o seu registro na plataforma, o que você pode fazer clicando aqui. Utilizando esse link especial, você recebe um bônus boas vindas, então use e indique para os amigos!

Agora que já fez o seu cadastro, é a hora de iniciar sua jornada, mas para isso você precisa realizar o seu depósito no partypoker.

Como fazer meu depósito no partypoker?

Depois de realizar seu cadastro pelo link acima (e com isso receber o bônus de US$ 30), a maneira mais fácil de depositar no partypoker é entrar em contato com a DM Créditos pelos canais de atendimento disponíveis (chat, site, WhatsApp e e-mail) e passar as informações do seu usuário.

Após isso, você receberá a conta bancária para que realize o seu depósito inicial (não se esqueça do bônus, realizando o cadastro pelo link) e após confirmada a transferência, já receberá seus créditos na sua conta do partypoker e pode começar as suas apostas. Fácil né? 

Como sacar no partypoker?

Depois de horas e horas jogando em variadas mesas, torneios e modalidades diferentes, vem a recompensa! Hora de sacar seus prêmios!

Para fazer seu saque no partypoker, basta seguir o mesmo processo citado para o depósito. A diferença é que ao entrar em contato com o time de suporte da DM Créditos,você vai informar a necessidade de efetuar um saque dentro da sua conta do partypoker. A DM Créditos pede o prazo de um dia útil para efetivar essa ação na sua conta bancária.

Agora que você já sabe como fazer todo o processo, é só jogar! GL, poker player!

Danilo Telles

Danilo Telles

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker