Com Nova Sede, WSOP Circuit Brazil de 2018 Será no Rio de Janeiro

Por: 25/05/2018

WSOP Circuit Brazil será realizada no Copacabana Palace entre os dias 25 de setembro e 2 de outubro

wsop circuit brazil 2018A WSOP Circuit Brazil 2018 foi anunciada, e o Rio de Janeiro foi escolhido como sede da terceira edição do festival.

Entre os dias 25 de setembro e 2 de outubro, a cidade maravilhosa será o palco do evento que, mais uma vez, vai agitar o segmento com sua estrutura e premiações que vêm para consolidar a marca no Brasil.

O local escolhido para sediar a WSOP Circuit é o luxuoso Hotel Copacabana Palace. O tradicional hotel carioca vai receber os participantes da WSOP Circuit Brazil 2018 com o conforto de uma infraestrutura impecável aliado a uma localização perfeita para turismo.

“Vimos a paixão dos jogadores brasileiros de poker por anos na World Series of Poker em Las Vegas. Trazer a WSOP Circuit para o verdadeiro Rio é um sonho que se tornou realidade para nós na WSOP. Nossos eventos têm sido um grande sucesso no Brasil e esperamos que a edição de 2018, no Copacabana Palace, seja a melhor de todas”, disse o diretor da WSOP, Gregory Chochon.

“Buscamos sempre trazer ao público brasileiro uma sensação que se aproxime ao máximo do WSOP Las Vegas, que este ano vai para sua 49ª edição, que acontece no Resort Rio, espaço temático inspirado no Rio de Janeiro. Novamente a WSOP Circuit Brazil vem deixando sua marca na história do poker nacional”, completou André Feldman, diretor da WSOP Circuit Brazil.

Localizado na Avenida Atlântica, o Copacabana Palace fica em frente à praia de Copacabana e próxima dos bairros Ipanema e Leblon, formando o cenário perfeito com praticidade e opções para os momentos fora das mesas de poker.

Mais uma vez, a WSOP Circuit Brazil terá como patrocinador oficial a sala partypoker, que disponibilizará uma grade de torneios satélites para levar jogadores ao evento.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

CONFIRA OS MELHORES SOFTWARES PARA TORNEIOS ONLINE

Danilo Telles

Danilo Telles

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.
Danilo Telles

Veja mais:

Salas de Poker