Com 7-2, Húngaro Aplica Belo Blefe no Main Event do EPT Monte Carlo

Por: 08/05/2018

Húngaro Krisztian Gyorgyi demonstrou coragem na bolha da mesa final do Main Event do EPT Monte Carlo.

blefe Krisztian Gyorgyi ept monte carlo 450O Main Event do EPT Monte Carlo chegou ao fim na última sexta-feira e, além de ter consagrado o francês Nicolas Dumont como seu grande campeão, o torneio também contou com craques como Patrik Antonious, David Peters e Ole Schemion na mesa final. Entretanto, um dos momentos mais marcantes do evento não teve nenhum desses nomes como protagonista.

O jogador húngaro Krisztian Gyorgyi conquistou a sua vaga ao Main Event através de um Spin & Go de apenas 5 e, apesar de não ter experiência em torneios ao vivo – o site Hendon Mob não listava nenhum ITM do jogador até então – mostrou muita coragem ao aplicar um belo blefe na bolha da mesa final.

Com os blinds em 30.000/60.000, o lituano Tomas Jozonis anunciou um raise para 125.000 fichas no cutoff segurando AK. No small blind, Krisztian optou por uma 3-bet para 360.000 com 72, e o call do seu oponente levou o dealer a abrir o flop QT9, dando um nut flush draw e uma broca para Jozonis. Sem cerimônia, Krisztian seguiu agredindo e fez uma c-bet alta, de 500.000 fichas no pote de 840.000. Após o call, o turn 4 não mudou nada e o satelitado surpreendeu ao levar todas as suas 1,5 milhão de fichas ao centro. No momento, o nono lugar valia 54.000 e um lugar entre os oito finalistas valia 68.400, com 712.000 reservados ao campeão. O resultado da mão você confere no vídeo abaixo.

Krisztian Gyorgyi acabou eliminado na quinta posição, a frente de craques como Patrik Antonious e Ole Schemion, e faturou 184.000, sua única premiação em torneios ao vivo.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

VEJA AQUI FICHÁRIOS, BARALHOS E VÁRIOS ACESSÓRIOS PARA JOGAR POKER.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

*Sorry, no posts matched your criteria.*

Salas de Poker