

Responsável pelo boom do poker, Chris Moneymaker procurará novas empreitadas
No último dia de 2020, a parceria mais duradoura do mundo do poker chegou ao final. Chris Moneymaker disse adeus ao PokerStars e encerrou um relacionamento de 17 anos.
“Depois de 17 anos como um embaixador do PokerStars, hoje damos adeus a Chris Moneymaker. Obrigado por tudo o que você fez pelo PokerStars, pelo jogo do poker e pela indústria. Sem você, quem sabe onde todos nós estaríamos hoje. Não há agradecimento suficiente,” disse a sala da espada vermelha em seu Twitter.
De fato, Chris Moneymaker é um dos principais responsáveis pelo poker como é hoje. Ele deu início ao boom do poker em 2003, quando era apenas um contador com o sobrenome “Fazedor de dinheiro” que venceu o profissional Sam Farha, conquistou o Main Event da WSOP através de um satélite, ganhou 2.5 milhões de dólares e fez milhões de pessoas sonharem com a glória nos feltros.
Chris Moneymaker também fez uma declaração na rede social anunciando o fim da parceria e aproveitou para agradecer todos os anos com a sala.
“Quero agradecer ao PokerStars por 17 anos maravilhosos. Eu viajei o mundo todo e conheci pessoas incríveis. Eu ficaria aqui por toda a eternidade se fosse agradecer a cada um. Desejo o melhor a todos eles e ao PokerStars, que é uma grande empresa para se trabalhar. É realmente triste partir, mas essa é a hora certa. Foi uma experiência incrível e vou sentir saudades de vocês”.
After 17 years as a PokerStars Ambassador, today we say farewell to @CMONEYMAKER.
Thank you for everything you’ve done for PokerStars, the game of poker & the industry. Without you, who knows where we would all be today, we can’t thank you enough.
Farewell, but not goodbye. ? pic.twitter.com/1EW9FOTWrJ— PokerStars (@PokerStars) December 31, 2020
Para comprar ou vender créditos de poker, sem burocracia e com segurança. Acesse a ROYALpag.com. Receba em 5 minutos.