Chris Ferguson Fatura Entrada Para o Main Event da WSOP Europa

Por: 26/07/2017

Chris Ferguson foi o melhor jogador da World Series Of Poker.

chris ferguson money 450O americano Chris Ferguson foi o melhor jogador da WSOP deste ano e, como prêmio pela performance, ele participará de graça do Main Event da WSOP Europa, marcado para o dia 4 de novembro no King’s Casino, em Rozvadov, na República Checa.

Chris somou 898,46 pontos,  22 a mais do que seu compatriota Ryan Hughes, e obteve a performance mais consistente da WSOP. Mesmo sem a conquista de nenhum bracelete, seu desempenho foi impressionante: foram 17 ITM’s e duas mesas finais, que renderam cerca de US$ 380 mil no total.

Dono de cinco braceletes da WSOP, o resultado não é celebrado pela comunidade do poker.  Isso porquê  Chris foi um dos responsáveis pelo maior escândalo da história do poker online. Junto a Howard Lederer, ele era um dos principais sócios do Full Tilt, que sumiu com o dinheiro dos jogadores na conhecida Black Friday, quando o Departamento de Justiça americano fechou salas de poker online do país e os operadores do Full Tilt foram responsáveis por desviar cerca de US$ 444 milhões das contas dos jogadores. Anos depois, o PokerStars entrou em um acordo com o Departamento e, a partir da compra do Full Tilt, devolveu o dinheiro aos jogadores.

O título de jogador da série dá a Chris o buy-in de 10.350 para a WSOP europeia e, caso o jogador não seja alcançado por rivais, ele também ganhará o buy-in do Main Event da WSOP em Las Vegas em 2018.

VEJA TAMBÉM: Howard Lederer Finalmente Se Desculpa Por Escândalo do Full Tilt

AINDA: Pai Acusa Black Friday de Ser o Motivo do Suicídio do Filho

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

AQUI VOCÊ ENCONTRA OS MELHORES ACESSÓRIOS PARA JOGAR POKER

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker