Carol Dupré, dona de invejável currículo nas mesas ao vivo, levou a melhor sobre promissora profissional do online. Veja como foi.
O Ladies Event (R$ 800, NLH) da WSOP Brasil reuniu um field de peso, com vários destaques do poker do país presentes nas mesas do Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. E o heads-up entre Carol Dupré, com múltiplos prêmios pelo mundo, e Marcella Camargo, dona do respeitado screen name “MenininhaMah”, foi uma bela forma de encerrar o torneio.
As duas jogadoras mais técnicas da mesa final travaram um duelo disputado, com ambas desejando por demais o anel da série. Após conseguir minguar o stack de Marcella, Carol viu a adversária entrar de all-in com 440.000 fichas nos blinds 25.000 / 50.000 e rapidamente deu o call.
Marcela Camargo: J6
Carol Dupré: A2
O bordo QK837 confirmou a vitória da experiente jogadora de torneios ao vivo.
“Acredito que eu tenha tido um pouco de vantagem por ser uma jogadora praticamente só de live, apesar dela (Marcella) ser uma excelente jogadora. Peguei alguns detalhes do jogo, principalmente do jogo pós flop do jogo dela”.
A vitória valeu um prêmio de R$ 12.257, o anel da série e, mais importante, a realização de um sonho:
“(A conquista) representa toda a dedicação, esforço e é um sonho realizado, principalmente em um field que não foi fácil”, concluiu a mais nova campeã da WSOP.
O Ladies Event da WSOP Brazil registrou 88 entradas totais, sendo 66 únicas e 22 reentradas.
Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter
[…] Carol Dupré, campeão do Ladies desta WSOP. Saiba mais aqui! […]