Caribbean Poker Party do partypoker será jogado online em novembro

Por: 30/09/2020

O Caribbean Poker Party seria jogado em Bahamas mas foi transferido para o online devido à pandemia de coronavírus

caribbean poker party 450Uma das mais atraentes paradas do circuito partypoker LIVE se tornou mais um torneio de poker ao vivo que cancelada por causa da pandemia de COVID-19.

Segundo Rob Yong, parceiro e um dos principais representantes do partypoker, o Caribbean Poker Party, que aconteceria em novembro nas Bahamas, será jogado online na sala, no mesmo mês.

“Conversei o com Baha Mar (resort), que ainda está fechado, e concordamos em adiar o CPP até 2021, mas faremos o evento online. na próxima temporada. Não posso dizer mais nada além de que teremos uma experiência incrível em 2021”.

O Caribbean Poker Party estava agendado para o período de 12 a 22 de novembro nas ilhas caribenhas, e a versão no partypoker acontecerá entre os dias 15 e 24 de novembro e, como de costume nas grandes séries online, terá uma série de satélites que darão acesso aos torneios.

Rob Yong diz ainda que os jogadores que ganharem suas vagas nos satélites poderão usar não só para o CPP Online, mas também para o torneio regular MILLIONS Online ou até mesmo guardar o assento para a versão ao vivo de 2021.

Caso precise comprar fichas para as principais salas de poker, indicamos a DM Créditos

Danilo Telles

Danilo Telles

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker