Canal do PokerStars exibe maratona de 72 horas com o melhor do poker ao vivo; assista

Por: 31/03/2021

YouTube do PokerStars separou programação especial com mãos histórias de craques do jogo.

pokerstars

Em tempos onde a norma é ficar em casa o maior tempo possível a fim de cumprir o distanciamento social, nada melhor do que assistir alguns torneios de poker, e foi isso que o PokerStars separou para os fãs do jogo.

O canal da sala no YouTube está transmitindo desde terça-feira (30) um compilado com grandes mãos do poker disputadas em diversos torneios ao redor do mundo como EPT, LAPT, PCA e BSOP. Serão 72 horas, três dias, de ação com os grandes nomes do poker mundial como Daniel Negreanu, Phil Ivey, Phil Hellmuth, Doyle Brunson e vários nomes conhecidos do cenário nacional como Yuri Martins, André Akkari e vários outros

“Bem-vindo à nossa transmissão ao vivo de 72H Poker TV. Durante esta transmissão ao vivo, você verá o melhor poker de todos os tempos! Shows com Felipe Mojave, Andre Akkari, Neymar Jr, Ronaldo Fenômeno, Felipe Massa, Alexandre Fracari, Rafael Lirola, Luis Eduardo Garla e muitos mais. Nós voltamos no tempo, com torneios como Brazilian Series of Poker (BSOP), LAPT, EPT, PCA e muito mais. É tudo sobre POKER!”, diz a descrição do vídeo.

O canal do PokerStars Brasil também tem série sobre melhores momentos do poker, melhores momentos de programas da sala como o Shark Cage e o Big Game, e o famoso Top 5.

Para acompanhar a ação, basta apertar o play no vídeo abaixo e assistir à maratona de poker.

E se você não quer só assistir mas também ganhar ação no jogo, vá às mesas do PokerStars e teste suas habilidades. Se você ainda não tem conta na sala, clique aqui e abra já a sua.

VEJA TAMBÉM: SCOOP DIVULGA GRADE COM RECORDE DE US$ 100 MILHÕES GARANTIDOS, CONFIRA

Para comprar ou vender créditos de poker, sem burocracia e com segurança. Acesse a ROYALpag.com. Receba em 5 minutos.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Salas de Poker