Calvin Anderson é Campeão do Golden Scythe Awards do SCOOP, Entenda

Por: 24/05/2018

Calvin Anderson foi quem mais eliminou oponentes na série. Brasil aparece em segundo lugar entre as nações, confira.

calvin andersonO Golden Scythe Award do SCOOP resolveu contabilizar o número de nocautes (KO’s, eliminações) dos jogadores durante a série, e o craque americano Calvin Anderson (ao lado), dono da famosa conta cal42688, atingiu o topo da tabela.

Foram 108 eliminações ao longo de 42 eventos disputados, com uma média de 2,57 KO’s por torneio, apenas uma eliminação a mais no geral do que o tailandês PonGinJ, que contabilizou 107 nocautes mas em apenas 26 torneios, exibindo uma média muito melhor que a de Calvin, com 4,12 eliminações por MTT.

Chamado de Gengis Khan Award, em referência ao imperador mongol conhecido por ser impiedoso com seus adversários, o principal título da Golden Scythe Award ainda não teve sua premiação definida, embora o blog do PokerStars afirme que os ganhadores irão receber alguma coisa.

Já o LeBron James Consistency Awards, em homenagem às sólidas atuações do astro do Cleveland Cavaliers, premiou o canadense Ntravnik como melhor jogador por exibir a maior média de eliminações por torneio disputado. Em apenas cinco eventos, ele derrubou 44 oponentes, atingindo a média de 8,80 nocautes cada vez que entrou em campo no SCOOP.

Por sua vez, o John Wick Award, em referência à série de filmes com o famoso matador incorporado por Keanu Reeves, premiou o jogador da Moldávia ciuttac, que derrubou 28 adversários em apenas um torneio da série.

Entre os países, o Brasil conquistou a vice-liderança com 43.578 eliminações entre 30.811 eventos somados jogados por todos os jogadores do país. O título ficou com a terra de Ivan Drago, a Rússia, com 46.108 nocautes.

 

(Foto: Neil Stoddart/PokerStars Blog)

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

VEJA AQUI OS MELHORES SOFTWARES PARA JOGAR NO POKERSTARS.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker