Caio Toledo é Oitavo no Monster Stack e Fatura R$ 450 Mil

Por: 17/06/2015

Caio Toledo estava em situação complicada com poucos big blinds.

A situação era difícil para Caio Toledo, que chegara à mesa final com o o oitavo stack entre os nove finalistas. E foi justamente na oitava posição que ele foi eliminado.

Com apenas seis big blinds, Caio apostou todas as fichas com T5 no small blind, mas pegou Christian Rodriguez no big blind com AK. O bordo Q9343 não ajudou o brasuca, que despediu-se do torneio na oitava colocação com um prêmio de US$ 150.783.

Fernando Konishi é o terceiro colocado com um stack de aproximadamente 15.000.000 de fichas, e Christian ampliou ainda mais a sua vantagem na liderança e se aproxima dos 40.000.000 de fochas

ASSISTA AQUI A TRANSMISSÃO AO VIVO

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker