BSOP Rio de Janeiro é suspenso

Por: 26/03/2020

BSOP Rio de Janeiro aconteceria entre 30 de abril e 05 de maio

BSOP TroféusDepois do cancelamento do BSOP São Paulo, que teria acontecido entre os dias 19 e 24 de março, a organização do campeonato brasileiro de poker anunciou hoje a suspensão também da etapa do Rio de Janeiro, agendada para o período entre 30 de abril e 05 de maio.

Confira abaixo a nota da organização:

Frente ao agravamento da pandemia de COVID-19 (coronavirus) pelo Brasil, e da declaração, por diversos órgãos governamentais, estaduais e Federais, de situação de emergência, e das recomendações do Ministério da Saúde do Brasil em relação ao distanciamento social e do ato de evitar aglomerações de pessoas, resolvemos suspender também a etapa Rio de Janeiro do BSOP, que seria realizada entre os dias 30 de abril e 05 de maio de 2020.

Esta decisão é tomada com enorme pesar e não tem outra motivação que não sejam a precaução e o zelo preventivo em relação aos nossos clientes, funcionários e parceiros comerciais. 

O BSOP é o Campeonato Brasileiro de Poker e tem uma história e tradição de 15 anos de zelo pelos seus clientes. Seguiremos acompanhando as notícias e recomendações de agências de saúde e, tão logo seja possível e seguro para todos, as etapas do BSOP retornarão a acontecer.

 

Caso precise comprar fichas para as principais salas de poker, indicamos a DM Créditos.

Danilo Telles

Danilo Telles

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.
Danilo Telles

Veja mais:

Salas de Poker