Ator Bruno Gagliasso é o Novo Embaixador do partypoker no Brasil

Por: 18/05/2017

O global Bruno Gagliasso representará o partypoker na América Latina

Bruno GagliassoA sala partypoker anunciou hoje o nome do mais novo integrante de seu time de embaixadores. Desta vez não é um astro dos esportes ou do mundo do poker, mas o ator Bruno Gagliasso.

“Estou muito feliz em me juntar ao time do partypoker junto com João Simão. Tenho jogado poker por muitos anos e gosto muito. Esta oportunidade de representar o partypoker foi muito atraente por isso entrei de cabeça e mal posso esperar para estar nas mesas,” disse Bruno sobre a contratação.

João Simão, que já representa a sala no Brasil e é amigo de Bruno Gagliasso, também comentou: “Estou muito animado de que Bruno tenha concordado em se juntar a mim no partypoker. Eu o conheço há anos e quando me juntei ao partypoker sabia que ele seria o representante perfeito para trabalhar comigo nesta jornada para fazer do poker algo divertido para todos do nosso país.”

Já Tom Waters, diretor da sala, disse: “Estamos honrados em receber Bruno no time partypoker. Ter Bruno junto de João para nos representar no mercado brasileiro é como uma equipe dos sonhos. Estamos ansiosos em trabalhar com Bruno para fazer o partypoker crescer e auxiliar a comunidade brasileira do poker.”

Além de representar o partypoker em torneios online e no circuito LIVE da sala, Bruno Gagliasso também fará o papel de um jogador de poker no cinema em “Virando a Mesa, o Filme”, obra para a qual ele foi até as Bahamas jogar torneios reais como forma de laboratório para o personagem.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

A LOJA MAISEV TEM TUDO O QUE VOCÊ PRECISA PARA JOGAR O POKER DOS CAMPEÕES EM 2017!

Danilo Telles

Danilo Telles

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.
Danilo Telles

Veja mais:

Salas de Poker