

Brunno Botteon e Damian Salas foram os nomes de maior destaque durante toda a mesa final
Estamos cada vez mais perto do sonho do campeonato mundial de poker, graças ao brasileiro Brunno Botteon, que depois de chegar à mesa final como o chip leader, agora está no heads-up pelo direito de disputar o título.
Após a eliminação do português Manuel Ruivo na terceira posição, Brunno Botteon vai encarar o argentino Damian Salas no heads-up da mesa final internacional que está sendo disputada neste exato momento no King’s Casino em Rozvadov, na República Tcheca.
Salas foi o principal adversário de Brunno durante toda a mesa final, numa disputa marcada por uma dificílima mão em que o argentino acertou um call com top pair mais alto em um board cheio de draws e ganhou uma boa fatia do stack do brasileiro.
Com mais experiência no poker ao vivo que Brunno Botteon, que por sua vez domina o poker online, Damian Salas ganhou mais confiança após essa mão e conseguiu assumir a liderança, e vai ao heads-up com 24.175.000 fichas contra 14.100.000 do brasileiro. Os blinds estão em 250.000/500.000 com ante de 250.000/
Com a formação do heads-up, a mesa final entrou em uma pequena pausa para os preparativos do mano a mano, e os dois jogadores devem retornar para a disputa a qualquer momento.
O vencedor do heads-up ganhará US$ 1.550.969 e disputará o título em um confronto contra o campeão da versão dos EUA do Main Event, no final deste mês em Las Vegas nos EUA.