

“Isildur1” começou seu dia encarando o francês David Benyamine em $200/$400 PLO, saindo no lucro de $268K.
Ao mesmo tempo que enfrentava Benyamine no PLO, “Isildur1” jogou quase 200 mãos de $500/$1000 No-Limit Hold’em com Phil Ivey. Desse encontro com Ivey, conseguiu se sair bem em $85K.
Até ali estava tudo bem para “Isildur1”, o saldo era bom e a confiança devia estar em alta. Foi nesse espírito que “Isildur1”partiu para seu próximo embate, que seria contra Townsend.
“Isildur1” e Townsend sentaram-se à mesa para jogar uma sessão de mais de mil mãos num heads-up de $200/$400 PLO.
Townsend conseguiu sair do confronto levando mais de $1.1M do sueco, apesar do limite da sessão ser menor do que aquele em que “Isildur1” vinha jogando durante toda a semana.
Townsend esteve no vermelho em uns $20K por volta das primeiras cem mãos, mas após esse revés inicial conseguiu recuperar suas perdas e sair positivo.
Townsend usou da estratégia de ganhar muitos potes menores ao invés de buscar seu lucro em potes gigantescos. O valor dos potes não excedeu $350K.
Com Townsend saindo das mesas com seu lucro, “Isildur1” voltou-se para terreno conhecido, encontrando seu rival preferido nos high stakes, Tom Dwan.
“Isildur1” mais uma vez aproveitou-se da onda de downswing em que Dwan está passando, para equilibrar seu bankroll.
Dwan e “Isildur1” jogaram por volta de 542 mãos de $300/$600 PLO, em que “Isildur1” conseguiu tirar mais $175K de Dwan.
“Isildur1” ainda finalizou seu dia sentando-se com o regular high-stakes Ilari “Ziigmund” Sahamies, para uma última sessão em $500/$1000, onde acabou perdendo $276K.
No balanço do dia, entre idas e vindas, “ Isildur1” – com suspeitas e boatos correndo sobre ser o jogador sueco de high-stakes Viktor Blom – saiu com saldo negativo de $976K.