Brian Hastings Vira Garoto Propaganda de Empresa de “Multitable” Ao Vivo

Por: 18/08/2015

Brian Hastings é mais novo nome a apoiar a Multi Action Poker.

Há quem o veja como um jogador desonesto. Outros acreditam que ele é um grande jogador. E é esta a visão da Multi Action Poker (MAP), uma empresa que pretende revolucionar a experiência, por vezes entediante, do poker ao vivo.

Brian será o garoto propaganda das mesas Multi Action, que permitem que o jogador dispute duas mãos ao mesmo tempo em uma única mesa.

“O Multi Action Poker é uma divertida nova variante do poker ao vivo. Nestas mesas a ação é rápida e furiosa, e os jogadores disputam um número bem maior de mãos por hora. O MAP é o sonho de todo jogador online no poker ao vivo”, comentou ele sobre a sua parceira.

A iniciativa também foi saudada por Tim Franzen, presidente da desenvolvedora da inovação: “Ganhardor de três braceletes e um dos maiores vencedores do online de todos os tempos, estamos entusiasmados em ter Brian ao nosso time, que já conta com Michael Mizrachi, Kristt Arnett e Jenniffer Harman na equipe”.

Entender como a mesa funciona requer um pouco de atenção. A mesa tem duas áreas de apostas separadas por cores, dois dealers e cada jogador tem dois stacks. Na imagem abaixo, é possível ver estas zonas em detalhes.

VEJA TAMBÉM: Brian Hastings Fraudou o PokerStars ao Jogar o SCOOP em Outra Conta

MAIS: BRIAN HASTINGS FATURA SEU SEGUNDA BRACELTE DA WSOP 2015

map mesa

 

map mesa 3

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

Aqui você encontra os melhores acessórios para jogar poker.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker