Sony quer que roteirista realize outros filmes antes de adaptar Molly’s Game.
A Sony Pictures Entertainment foi alvo de um ataque de hackers no fim do mês passado, e teve documentos e filmes inéditos divulgados. Um dos projetos afetados pelo vazamento foi um filme sobre poker.
O livro Molly’s Game conta a história de cash games que tinha a participação de várias estrelas de Hollywood, como Leonardo DiCaprio e Tobey Maguire.
SAIBA MAIS: Tobey Maguire É Tubarão e Leo DiCaprio É Isca em Jogo Privado das Celebridades
A Sony tem interesse no projeto, e Aaron Sorkin estava cotado para escrever o roteiro. Mas e-mails de Amy Pascal, CEO da companhia, revelaram certa mágoa entre ela e o roteirista de A Rede Social e Moneyball.
“Não me interessa se ele está dormindo com ela. Ele está falido. Esperamos 2 anos para ele escrever Jobs (a biografia de Steve Jobs). Ele está nos tratando como merda”, diz um dos e-mails divulgados.
Aaron tem preferência em realizar a adaptação de Molly’s Game antes de outros projetos, posição contrária a da Sony Pictures.
A Casa Branca classificou o vazamento de informações da Sony como assunto de segurança nacional. Funcionários da companhia tem utilizado computadores sem conexão a internet, a fim de evitar que mais dados sejam divulgados.
Com o vazamento, provavelmente o filme levará mais tempo para ser lançado.A Paramount e a Fox também indicaram interesse na produção da obra.
Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.