Assista o Heads-up Entre Thiago Decano e Justin Bonomo no Cubo da GPL

Por: 14/06/2016

DECANO FARÁ SUA ESTREIA NO CUBO A PARTIR DAS 15 HORAS.

decano heads up 450

A Global Poker League segue com os duelos de heads-up da Summer Series em Las Vegas, e hoje é a vez de Thiago Decano experimentar a pressão do cubo.

Pela frente ninguém menos que Justin Bonomo, profissional com mais de US$ 10 milhões em ganhos na carreira em torneios ao vivo.

Serão três partidas entre os dois a partir das 15 horas de Brasília, cada uma valendo três pontos. São 50.000 fichas de stack inicial e blinds de cinco minutos. Os jogadores tem 20 minutos no total para agir, e uma vez esgotado o tempo o jogador tem apenas quatro segundos para realizar a sua ação.

O São Paulo Metropolitans é o quarto colocado da conferência América com 91 pontos, enquanto o London Royals de Bonomo é o líder da conferência Eurásia com 100 pontos.

MAIS: No Jogo Mais Divertido da GPL, Felipe Mojave Estraçalha Jeff Gross

Assista os duelos no vídeo abaixo.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook siga-nos no Twitter

 

CONFIRA ALGUNS LIVROS PARA MELHORAR O SEU JOGO DE HEADS-UP.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker