Assista o Duelo Entre Nanonoko e Martin Jacobson no Cubo da GPL

Por: 09/06/2016

Martin Jacobson busca aumentar a vantagem do Montreal Nationals na liderança.

A partir das 15 horas de Brasília é a vez de Martin Jacobson e Randy”nanonoko” Lew se enfrentarem na Summer Series da Global Poker League.

Mrtin Jacobson ficou mais conhecido no mundo do poker quando venceu o Main Event da WSOP em 2014. Até então o sueco era destaque nos cash games.

Já Randy Lew é heavy grinder mais conhecido como nanonoko. Sua habilidade em jogar até 24 mesas simultâneas o levou a conquistar o recorde mundial de maior número de mãos jogadas em um período de oito horas, quando jogo 23.493 mãos durante o PCA em 2012.

Serão três partidas entre Randy, jogador do Hong Kong Stars, contra Martin, defensor do Montreal Nationals.

Assista aos jogos no vídeo abaixo.

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

VEJA AQUI OS MELHORES LIVROS DE ESTRATÉGIA DE POKER.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker