Aproveite a Versão Small Stakes do Holdem Manager Por R$ 229,90

Por: 22/06/2015

Holdem Manager Small Stakes é indispensável para jogadores que buscam a profissionalização.

O Holdem Manager é o software mais importante para jogadores de poker de torneios ou cash games online. Suas várias funcionalidades permitem que o jogador eleve seu jogo a um outro patamar e tenha um significativo aumento nos lucros.

O programa constrói uma database de todos os históricos de mãos e traça informações importnates. É possível saber qual a porcentagem de mãos que o usuário disputou o pote (VPIP), qual a porcentagem de aumento préflop (PFR), qual o range de 3-bet e de fold para 3-bet, assim como vários outros indicadores.

Essas informações são exibidas em tempo real através de HUD (heads-up display), o que ajuda o usuário a tomar as decisões mais lucrativas, já que é possível compreender as tendências e o estilo de jogo dos oponentes.

A versão Small Stakes funciona em jogos com blinds de NLH até $0,25 / $0,50 e torneios com buy-in até $22. A licença permite o uso em dois computadores, assim você pode usar o programa no seu desktop e no notebook.holdem

A Loja MaisEV também oferece treinamentos específicos para o completo uso do software. O serviço “Aprenda a usar o Holdem Manager” se trata de um coach exclusivo em que o treinador lhe explica o significado das principais estatísticas do programa. Com o “Como ganhar mais com o Holdem Manager”, uma aula mais profunda visa o aprimoramento e customização do HUD e ensina você a como adaptar seu jogo diantes das informações do programa.

Também dispomos de serviços de instalação e configuração do Holdem Manager.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Veja outros softwares disponíveis na Loja MaisEV.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker