AO VIVO: Assista o Draft do Global Poker League

Por: 25/02/2016

Veja as escolhas dos 12 capitães do draft do Global Poker League.

gpl draft g

O Global Poker League será composto por 12 equipes, e uma delas, a São Paulo Metropolitans, tem o Team Pro PokerStars André Akkari como capitão. Com a braçadeira, Akkari será o responsável por escolher cinco jogadores para integrar a equipe.

Estão habilitados a serem escolhidos 203 jogadores, principalmente alguns dos melhores colocados de acordo com o ranking do GPI (Global Poker Index). Cinco brasileiros estão habilitados a serem escolhidos por qualquer uma das equipes, e são eles: : Thiago “Decano” Nishijima, João Simão, Nicolau Villa-Lobos, Felipe “Mojave” Ramos e Luis Ferreira Duarte. Aqui você pode ver a lista completa com os 203 nomes. Clique aqui para saber mais detalhes da Global Poker League.

VEJA TAMBÉM: Global Poker League Anuncia os Salários dos Jogadores

Abaixo, confira ao vivo a transmissão do Draft.

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Veja os melhores acessórios para jogar poker.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker