Os seis integrantes da mesa final do WPT LA Poker Classic voltam hoje para ação.
Com somente 14 participantes, o Dia 5 do WPT LA Poker Classic começou prometendo muita ação até a definição dos seis finalistas. Neste momento Mike Shariati era o chip leader com 2.450.000 fichas, mas tinha a posição cobiçada por outros como John Hennigan , Jesse Yaginuma , Ty Reiman , David Sands ‘Doc’ e Seth Davies.
Logo nas primeiras mãos Sands foi all in com um par de valetes contra um AK de Farid Jattin. A mesa não trouxe nada de pertinente e David levou tudo. Enquanto isso Yaginuma abandonava o evento numa disputa com KJ contra o KK de Spinella. Com essa vitória Anthony Spinella entraria na faixa dos dois milhões em fichas juntamente com Shariati.
Davies seria o próximo a deixar a mesa ao mostrar seu A10 contra o K6 de Binh Nguyen. O board trouxe mais um K que foi suficiente para deixar Nguyen em vantagem. Já Anthony Spinella assumiu a liderança após vencer uma disputa contra Reiman com uma trinca de 10.
O jogador mais conhecido ainda no field, David Sands, acabou caindo para Sam Soverel e os 10 sobreviventes se uniram para definir quem retornariam para o último dia. A esta altura Anthony Spinella já tinha quebrado a barreira dos três milhões em fichas e se tornado o homem a ser batido. Apenas duas mãos depois, Dietrich Fast eliminou Tim Cramer.
A ação pareceu esfriar e somente trinta mãos mais tarde Soverel viria com um par de reis contra um par de 10 de Reiman. O dealer mostrou A-5-3-5-A para tristeza de Ty Reiman.
Os dois últimos eliminados seriam Nguyen que caiu com o AK de Alex Keating, e Hennigan, que teve seu par de valetes vencido pelo par de damas de Spinella.
Veja como ficou a situação no WPT LA Poker Classic:
1. Anthony Spinella, 3.705.000
2. Farid Jattin, 2.630.000
3. Mike Shariati, 2.535.000
4. Sam Soverel, 2.425.000
5. Dietrich Fast, 2.365.000
6. Alex Keating, 1.785.000
Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.