Andy Tsai aplica blefe corajoso em Garrett Adelstein no Live at The Bike!; Assista

Por: 07/01/2020

Andy Tsai colocou Garrett Adelstein em decisão complicada após shove de quase US$ 80 mil no river.

Andy Tsai e Garrett Adelstein são dois dos regulares do Live at The Bike que mais agradam os espectadores ao realizarem as jogadas mais técnicas e insanas do cash game disputado no Bycicle Casino, na Califórnia, e os dois voltaram a se envolver em uma mão cheia de ação onde o pote poderia ter chegado a quase US$ 175 mil.

A ação do jogo com blinds $100/$200/$200 big blind ante $200 inicia com Andy Tsai aumentando para $600, do cut-off, com 98, e Garrett Adelstein aplicando uma 3-bet, do botão, com AJ. No small blind, o magnata Bill Klein paga, com AQ, assim como Andy.

O dealer abre o flop J59, e após o check dos adversários, Garrett faz a c-bet de $3.500. Ambos oponentes seguem na mão e o turn é um 9, que dá trips a Andy e uma queda para flush a Garrett. Todos batem na mesa e no river 7 a mão ganha um final inesperado. Clique no play e confira a ação!

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker