Andrew Lichtenberger Lança o Luckychewypoker, Nova Sala Online

Por: 12/12/2016

Luckychewypoker promete ser um site de poker “de jogadores para jogadores”

LuckychewypokerO jogador profissional Andrew “Luckychewy” Lichtenberger se aproveitou da ideia de Phil Galfond e lançou sua própria sala de poker online, o Luckychewypoker.

A princípio, apenas jogos play money estão disponíveis, mas Luckychewy promete disponibilizar mesas de dinheiro real assim que conseguir as licenças necessárias.

O anúncio de lançamento da sala foi feito no Twitter do próprio jogador:

“Olá a todos, estou feliz em anunciar que LuckyChewyPoker.com está online com jogos play money neste momento. Nossa equipe continuará atualizadno a arte, interface e as várias funcionalidades conforme prosseguimos.

Se alguém tiver ideias ou sugestões e quiser compartilhar, por favor não hesite. Nossa visão é simples – um site de poker de jogadores para jogadores, com rake baixo e ótimas recompensas.

Estivemos compartilhando nossa plataforma com a comunidade internacional e pretendemos criar uma base de jogadores tão grande quanto possível pelas leis internacionais. Teremos mais atualizações e notícias relacionadas às licenças e legislações de jogo a dinheiro real com o tempo.

Estamos animados em continuar a promover e compartilhar o jogo que todos amamos. Obrigado a todos por seu interesse e participação, pois sem vocês isso tudo não aconteceria.”

Segundo o site oficial, o software da sala LuckyChewyPoker passou por diversos testes desde julho de 2015, para dar toda a confiabilidade necessária.

Questionado na rede social se houve alguma tentativa de criar uma parceria com Phil Galfond em sua futura sala de poker, Andrew Lichtenberger disse que está aberto a colaborar com Phil, que por sua vez respondeu o mesmo.

Luckychewypoker_lobby

 

Luckychewypoker-lobby1

Danilo Telles

Danilo Telles

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.
Danilo Telles

Veja mais:

Salas de Poker