Amaya Aponta Lucro de Quase $1 Bilhão em 2015

Por: 16/03/2016

A Amaya atribui aos sucessivos investimentos e inciativas a sua saúde econômica 

amaya

A Amaya, empresa dona do PokerStars e do Full Tilt Poker, apontou os contínuos investimentos e iniciativas como principal motivo para o crescimento generalizado no balanço do último ano. A receita total de 2015 foi de Can $ 1.4 bilhão (US$ 947.7 milhões), que representa um aumento de 8% se comparado ao ano anterior.

O lucro líquido ajustado antes dos juros, impostos, depreciação e amortização (EBITDA) saltou de 11% em 2014 para 18%. Apesar disso a empresa viu o lucro líquido de operações contínuas cair 121%, na comparação ano a ano, de um valor positivo de Can $ 125,2 milhões em 2014 para uma perda de Can $ 25,9 milhões no mais recente período de 12 meses.

David Baazov, presidente e executivo-chefe da Amaya, que está no meio de uma oferta pública de aquisição da empresa , disse: “Apesar dos desafios cambiais significativos e lançamento de produtos, obtivemos um crescimento positivo… investimentos e iniciativas que continuarão em 2016, lançaram as bases para nos tornarmos líderes em vários segmentos verticais de jogos “.

A companhia aproveitou para anunciar seus números parciais para esse ano. A receita relativa ao dois primeiros meses de 2016 foi de US $ 189 milhões, um aumento de 4% em relação ao mesmo período do ano passado. A maior parte desse valor foi atribuído as movimentações em dinheiro no cenário online.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

CONFIRA AS MELHORES PROMOÇÕES DO MUNDO DO POKER NA LOJA MAISEV

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker