Ali Imsirovic vence o Evento # 5 do Poker Masters de 2018

Por: 13/09/2018

Ali Imsirovic precisou de apenas três horas para fechar o dia final No-Limit Hold’em de $ 25.000

Ali Imsirovic

O evento #5 do Poker Masters, o 25k No-Limit Hold’em, contou 66 inscrições que construíram uma premiação final de $ 1.650.000.

O field repleto de estrelas gerou um Dia Final alucinante, tanto na questão dos participantes quanto no tempo de jogo. Toda ação do último dia durou apenas três horas e consagrou Ali Imsirovic como grande campeão do torneio.

“Este é de longe o maior orgulho da minha carreira de poker. No ano passado eu estava assistindo o Poker Masters na PokerGO, pensando que poderia jogar isso em alguns anos. Eu me sinto muito humilde e feliz por já estar aqui agora.”

Imsirovic e seu compatriota Ben Yu, os assumidamente menos experientes envolvidos na reta final, fizeram o duelo pelo título deixando nomes consagrados como Brian Rast, Jake Schindler, Jason Koon e Daniel Negreanu para trás.

“Vencer o Poker Masters é como ganhar o Main Event da World Series of Poker porque eu jogo poker para me tornar o melhor, e uma vitória como essa me faz sentir como se estivesse chegando lá.”

Este foi o maior prêmio da carreira de Imsirovic que acumula agora um total de US$ 1.605.499 de ganhos somente em torneios ao vivo.

 Resultado final:

  Jogador País Prêmio
1 – Ali Imsirovic Estados Unidos US $ 462.000
2 – Ben Yu Estados Unidos US $ 330.000
3 – Brian Rast Estados Unidos US $ 214.500
4 – Jake Schindler Estados Unidos US $ 165.000
5 – Jason Koon Estados Unidos US $ 132.000
6 – Daniel Negreanu Canadá US $ 99.000

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

VEJA AQUI OS MELHORES SOFTWARES PARA JOGAR

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

*Sorry, no posts matched your criteria.*

Salas de Poker