Campanha Adote Um Dealer busca auxiliar dealers e familiares sem trabalho pelo Coronavírus

Por: 26/03/2020

Você pode doar e colaborar com os dealers de todo Brasil

adote um dealer

No Brasil e no mundo os eventos presenciais de poker foram cancelados a fim de evitar a propagação do Coronavírus. Porém, a grande maioria dos trabalhadores deste setor são freelancers que ficaram sem sua principal fonte de renda.

Pensando nisso, um grupo de amigos criou uma vaquinha virtual onde qualquer pessoa pode fazer uma doação para ajudar às famílias dos dealers. A meta da campanha é arrecadar R$ 20 mil para ajudar cerca de 200 famílias.

Para fazê-lo, basta acessar ESTE LINK, se cadastrar e escolher o valor com que irá ajudar.

Com a intenção de manter a transparência o grupo também criou um instagram – @adoteumdealer – que acompanhará as doações e servirá para aqueles que queiram dar alimentos não perecíveis ou outros itens.

“Sei que a situação é crítica para todos, mas se cada um ajudar um pouquinho, conseguiremos fazer com que a maioria vença esse momento difícil que todos nós estamos passando. Traçamos como meta ajudar em média 200 famílias e pra isso contamos com a ajuda de todos!”

Caso precise comprar fichas para as principais salas de poker, indicamos a DM Créditos.

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker