Aditya Wadhwani, profissional indiano, participa de reality show da Netflix

Por: 19/02/2021

Aditya Wadhwani é jogador e comentarista de poker e participa de curioso reality show sobre a indústria de casamentos da Índia.

Aditya WadhwaniÉ sempre bom ver o poker exposto na grande mídia – mesmo que indiretamente – e o querido jogo ganhou algum vislumbre ao contar com um profissional como participante de um reality show. O jogador e comentarista indiano Aditya Wadhwani é a estrela da vez ao participar do curioso reality show The Big Day.

O programa, que está disponível no catálogo da Netflix brasileira, trata da bilionária indústria de casamentos do país, segundo a sinopse do serviço de streaming.

“Para seis casais de noivos, o ‘felizes para sempre’ começa com uma festa espetacular – uma entre as tantas que movem a multibilionária indústria do casamento na Índia“, diz o texto disponível no site da Netflix sobre o programa, que tem três episódios de cerca de 40 minutos.

Um dos seis casais são Aditya Wadhwani e a jornalista Gayeti Singh, e o programa conta a história de amor entre os dois, passando por todo o nervosismo e preparativos que envolve o grandioso casamento, uma festa que mistura elementos tradicionais, religiosos, ornamentos luxuosos e muita música e dança.

Ainda que o tema central do reality seja o casamento, como profissional e comentarista de poker de programas no país, a ocupação de Aditya chamou muito a atenção dos espectadores, com muitos se dizendo surpresos ao conhecerem o poker como uma profissão.

A série também foca no contraste cultural entre as duas famílias, com a dele tendo sido criada boa parte do tempo na Europa, enquanto a dela como uma tradicional família indiana de alta classe, e evidencia alguns conflitos entre a cultura de castas.

Sucesso na Índia, o reality integra o top 10 dos programas mais assistidos da plataforma no país e já chegou a ocupar o primeiro posto no serviço de streaming indiano.

Confira o trailer.

Para comprar ou vender créditos de poker, sem burocracia e com segurança. Acesse a ROYALpag.com. Receba em 5 minutos.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker