Adam Friedman é bicampeão do Dealer’s Choice da WSOP

Por: 18/06/2019

Adam Friedman passa a figurar entre o seleto grupo de jogadores a vencer duas vezes o mesmo evento na WSOP

Adam Friedman

Um ano após vencer o Dealer’s Choice da WSOP de 2018, Adam Friedman voltou a série mundial para defender seu título.

Jogando contra um field composto por 122 entradas ele encarou uma dura mesa final para escrever seu nome na história da WSOP.

Ao vencer Shaun Deeb no duelo final Friedman passa a figurar entre o seleto grupo de jogadores que venceram duas vezes o mesmo torneio durante a World Series of Poker. Ao lado de ícones como Johnny Moss, Doyle Brunson, Stu Ungar, Johnny Chan, James Moore, Thang Luu e Phil Hellmuth.

“Os jogadores que eu prefiro jogar neste tipo de torneios são aqueles que apostam alto no No Limit, alguns são muito fortes,, mas a maioria nem sequer conhece as regras em Badeucey. Estas são fichas grátis frequentemente. Limite, sua vantagem é limitada, além disso, nada me obriga a jogar um pote antes de fazer uma mão, mas se você não fizer o seu trabalho e não souber as mãos iniciais certas (nas variantes), eu vencerei. Muito mais do que você pode ganhar em uma mão de No Limit.” disse Friedman

Este foi o terceiro bracelete de sua carreira que conta com um total de ganhos em torneios ao vivo de US$ 2.894.170, sendo esta a maior premiação já conquistada por ele.

Resultados da Mesa Final

# Jogador País Prêmio
1 Adam Friedman Estados Unidos US $ 312.417
2 Shaun Deeb Estados Unidos US $ 193.090
3 Matt Glantz Estados Unidos US $ 139.126
4 David Moskowitz Estados Unidos US $ 100.440
5 Michael McKenna Estados Unidos US $ 72.653
6 Nick Schulman Estados Unidos US $ 52.656

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

A LOJA MAISEV TEM TUDO QUE VOCÊ PRECISA PARA SE TORNAR UM CAMPEÃO.

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker