Ações da Amaya Disparam Após Licença Para Operar em New Jersey

Por: 07/10/2015

Valorização da Amaya chegou a quase 50%.

O mercado financeiro reagiu com grande otimismo ao anúncio da autorização da Amaya, para que o PokerStars e o Full Tilt possam operar legalmente no mercado de New Jersey.

Listada na bolsa de Toronto, a ação da companhia estava em queda, sendo vendida a 22,98 no último dia 29. Já no dia 30, data do anúncio, a ação passou para 24,33 e, no dia seguinte, chegou a 28,50. Hoje, ela é cotada a 32,12, uma valorização de quase 50% em poucos dias. A ação também é vendida na NASDAQ, onde registrou o mesmo desempenho.

Para o analista do mercado financeiro Chad Beynon, a ação praticamente dobrará de valor no médio prazo.

“Vemos essa ação com uma possibilidade de dobrar de valor. Só é necessário ser paciente e mantê-las, apesar de variações repentinas”.

Chad acredita que a ação pode atingir os $40 em pouco tempo. Hoje, ela é negociada a $24,62 na NASDAQ.

“O selo de aprovação dado pelo New Jersey Division of Gaming Enforcement (órgão qua regula o jogo online no estado) é um marco importante dado todo o debate que houve sobre a cláusula de ‘bad actor’ que a companhia enfrentou”, concluiu o especialista.

SAIBA MAIS: POKERSTARS VOLTA AOS ESTADOS UNIDOS

amaya toronto

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

Conheça os melhores livros de estratégia de poker

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker