888Poker Encerra Conta de Americanos no México e Canadá

Por: 21/05/2014

Mesmo fora dos Estados Unidos, americanos relataram ter suas contas encerradas no 888Poker.

Conforme informações divulgadas em fóruns de poker, vários jogadores americanos informaram que suas contas foram encerradas, mesmo presentes no Canadá e México, países que não proíbem o poker online.

“Tomamos a decisão de encerrar sua parceria conosco”, informa um dos e-mail enviado a um jogador baseado no Canadá. E prossegue: “Pedimos que você não abra novas contas em sites operados por nós, já que estas também serão fechadas e não haverá o reembolso de nenhum valor”.

Questionado pelo pokerfuse.com sobre o ocorrido, o 888Poker não prestou nenhum esclarecimento sobre o caso. A única informação oficial foi a de um representante do site no fórum americano 2+2: “Monitoramos todas as contas e atividades no 888Poker e procedemos de acordo. Caso você tenha recebido um e-mail que julgue ser um erro, contate o suporte para esclarecimentos”.

O 888Poker segue presente nos mercados mexicanos e canadenses, e cidadãos desses países continuam jogando normalmente na sala.

O motivo da exclusão de americanos do 888Poker, mesmo fora dos Estados Unidos, continua um mistério.

 

Passe na Loja MaisEV e confira os melhores acessórios de poker.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker