Rob Yong anuncia mudanças no calendário do partypoker em decorrência do Coronavírus

Por: 05/03/2020

O partypoker permitirá que os jogadores optem por participar de torneios equivalentes em outras datas

Rob Yong

O representante do partypoker e empresário do setor Rob Yong foi ao twitter responder a alguns questionamentos da comunidade internacional de poker sobre os eventos presenciais do site e o surto de Coronavírus.

Não é nenhum segredo que a disseminação da doença tem afetado, e muito, o calendário e o funcionamento de diversos torneios pelo mundo. Enquanto algumas organizações optaram pelo cancelamento outras apostam que o problema será controlado em breve.

O partypoker vai assumir uma postura mediana, com o adiamento de alguns eventos ao mesmo tempo que permitirão que jogadores e até mesmo os seus funcionários escolham participar ou não dos torneios.

Caso um ganhador de um acesso a qualquer torneio presencial da casa preferir não comparecer, este terá o direito de transferir sua entrada para outro festival equivalente.

Para Yong o mais importante é seguir com cautela, a fim de, no futuro, ter um panorama melhor da situação.

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker